Bacharelado em Publicidade e Propaganda

Autorizado pela Resolução UNIPAR N.º 05 de 13/12/2017. Curso conceituado com nota 4 na avaliação do MEC.

Saiba mais
Quero saber o Investimento
ou faça sua inscrição agora

Por que fazer Publicidade e Propaganda?

O curso de Publicidade e Propaganda está diretamente ligado ao mundo contemporâneo. Atualmente, o publicitário atua nas organizações direcionando a forma como as imagens e mensagens são produzidas e promovidas para os públicos. A graduação visa formar profissionais capacitados para atuar em todas as áreas de uma agência de comunicação, departamentos de marketing em diversas empresas, produtoras de vídeo, veiculadoras de TV e rádio, organização de eventos, produções publicitárias, entre outros. A modalidade a distância do curso de Publicidade e Propaganda da UNIPAR está diretamente ligada às novas tecnologias da educação, permitindo a formação de profissionais atualizados aos mercado de trabalho.

O que vou aprender no curso?

  • Módulo 1

    Comunicação Empresarial

    Comunicação e Marketing Digital

  • Módulo 2

    Fundamentos da Comunicação

    Novas Mídias e Tecnologia em Marketing

  • Módulo 3

    Mercadologia

    Metodologia da Pesquisa

  • Módulo 4

    Computação Gráfica

    Redação Publicitária

  • Módulo 5

    Design Gráfico

    Fotografia Publicitária

  • Módulo 6

    Linguagem Fotográfica

    Linguagem Audiovisual

  • Módulo 7

    Planejamento de Comunicação

    Legislação Publicitária

  • Módulo 8

    Mídia

    Plano e Pesquisa de Marketing

  • Módulo 9

    Comunicação e Práticas de Consumo

    Filosofia e Ética Empresarial

  • Módulo 10

    Criação Publicitária em Mídias Digitais

    Produção Publicitária em Mídias Digitais

  • Módulo 11

    Disciplina Optativa

    Gestão de Agência de Publicidade e Propaganda

  • Módulo 12

    Estética e Cultura das Mídias

    Empreendedorismo e Processos de Negócios

  • Módulo 13

    Projeto Experimental I

    Estágio Supervisionado Curricular em Publicidade e Propaganda I

  • Módulo 14

    Projeto Experimental II

    Estágio Supervisionado Curricular em Publicidade e Propaganda II

Metodologia do curso

  • O ano letivo é dividido em 4 módulos, com duração de 10 semanas cada;
  • As disciplinas que o acadêmico irá estudar são disponibilizadas por módulo, conforme a matriz curricular do curso;
  • As provas presenciais obrigatórias são realizadas uma vez por módulo;
  • Cada módulo oferece ao acadêmico atividades especiais, como a Atividade do Projeto Estruturado (APE) e a Semana de Conhecimentos Gerais.

Titulação

Bacharelado

Duração

3 anos e meio

Mensalidade Atual

Inscreva-se