
Tecnólogo em Marketing
Reconhecido pela Portaria nº 274, de 03/04/17 - D.O.U de 04/04/17.
Saiba maisReceba uma consultoria gratuita sobre o curso, confira valores e todos os detalhes.
Por que fazer Marketing?
O Curso Superior de Tecnologia em Marketing desenvolve no futuro profissional uma visão estratégica, gerência eficaz e planejamento da organização para a conquista de resultados, frente a cenários competitivos e em constante mudança. Aqui, o maior desafio é inspirar e capacitar o profissional a coordenar e elaborar planos estratégicos, julgar e tomar decisões de marketing, dentro do domínio das tecnologias, obtendo excelentes resultados e praticando uma postura empreendedora e inovadora. Tudo isso, com o objetivo de agregar valor a marcas e empresas, trazendo resultados positivos na venda de produtos e serviços.
O que vou aprender no curso?
-
Módulo 1
Comunicação Empresarial
Princípios de Gestão e Ética Empresarial
-
Módulo 2
Economia e Sociedade
Empreendedorismo e Comércio Exterior
-
Módulo 3
Mercadologia
Marketing de Serviços
-
Módulo 4
Contabilidade, Custos e Formação de Preços
Legislação Aplicada
-
Módulo 5
Composto de Marketing
Operações Logísticas de Produtos e Serviços
-
Módulo 6
Psicologia Organizacional
Novas Mídias e Tecnologia em Marketing
-
Módulo 7
Disciplina Optativa
Estratégia de Negociação e Gestão do Atacado e Varejo
-
Módulo 8
Tópicos Avançados
Plano e Pesquisa de Marketing
Metodologia do curso
- O ano letivo é dividido em 4 módulos, com duração de 10 semanas cada;
- As disciplinas que o acadêmico irá estudar são disponibilizadas por módulo, conforme a matriz curricular do curso;
- As provas presenciais obrigatórias são realizadas uma vez por módulo;
- Cada módulo oferece ao acadêmico atividades especiais, como a Atividade do Projeto Estruturado (APE) e a Semana de Conhecimentos Gerais.
Titulação
Tecnólogo
Duração
2 anos