
Tecnólogo em Gestão de Marketing Digital
Autorizado pela Resolução UNIPAR N.º 06/2021 de 27/08/2021.
Saiba maisReceba uma consultoria gratuita sobre o curso, confira valores e todos os detalhes.
Por que fazer Gestão de Marketing Digital?
Estar atento ao mercado é primordial a qualquer negócio, e diante da fluidez do contexto atual, que é digital, é necessário maior cuidado. Diante disto, o curso Superior de Tecnologia em Gestão de Marketing Digital capacita o futuro profissional para atuar no mundo digital, com visão estratégica para agir nos vários cenários competitivos. Para isso será munido com conhecimentos como definição de público-alvo e posicionamento de mercado, estratégias de marketing, analytics, SEO, mídias sociais, comunicação digital, cross média, e-commerce, dentre muitos outros. Tudo isso, com o objetivo de agregar valor às empresas, suas marcas e produtos, obtendo resultados positivos.
O que vou aprender no curso?
-
Módulo 1
Comunicação e Práticas de Consumo
Comunicação e Marketing Digital
-
Módulo 2
Economia e Sociedade
Novas Mídias e Tecnologia em Marketing
-
Módulo 3
Mercadologia
Gestão de Multicanais
-
Módulo 4
Estética e Cultura das Mídias
Gestão e Registro de Marcas
-
Módulo 5
Design Gráfico
Gestão de Equipes e Projeto
-
Módulo 6
Princípios de E-commerce
Cross Mídia
-
Módulo 7
Disciplina Optativa
Legislação Publicitária
-
Módulo 8
Gestão de Mídias Digitais
Plano e Pesquisa de Marketing
Metodologia do curso
- O ano letivo é dividido em 4 módulos, com duração de 10 semanas cada;
- As disciplinas que o acadêmico irá estudar são disponibilizadas por módulo, conforme a matriz curricular do curso;
- As provas presenciais obrigatórias são realizadas uma vez por módulo;
- Cada módulo oferece ao acadêmico atividades especiais, como a Atividade do Projeto Estruturado (APE) e a Semana de Conhecimentos Gerais.
Titulação
Tecnólogo
Duração
2 anos