Tecnólogo em Gestão de Marketing Digital

Autorizado pela Resolução UNIPAR N.º 06/2021 de 27/08/2021.

Saiba mais
Quero saber o Investimento

Por que fazer Gestão de Marketing Digital?

Estar atento ao mercado é primordial a qualquer negócio, e diante da fluidez do contexto atual, que é digital, é necessário maior cuidado. Diante disto, o curso Superior de Tecnologia em Gestão de Marketing Digital capacita o futuro profissional para atuar no mundo digital, com visão estratégica para agir nos vários cenários competitivos. Para isso será munido com conhecimentos como definição de público-alvo e posicionamento de mercado, estratégias de marketing, analytics, SEO, mídias sociais, comunicação digital, cross média, e-commerce, dentre muitos outros. Tudo isso, com o objetivo de agregar valor às empresas, suas marcas e produtos, obtendo resultados positivos.

O que vou aprender no curso?

  • Módulo 1

    Comunicação e Práticas de Consumo

    Comunicação e Marketing Digital

  • Módulo 2

    Economia e Sociedade

    Novas Mídias e Tecnologia em Marketing

  • Módulo 3

    Mercadologia

    Gestão de Multicanais

  • Módulo 4

    Estética e Cultura das Mídias

    Gestão e Registro de Marcas

  • Módulo 5

    Design Gráfico

    Gestão de Equipes e Projeto

  • Módulo 6

    Princípios de E-commerce

    Cross Mídia

  • Módulo 7

    Disciplina Optativa

    Legislação Publicitária

  • Módulo 8

    Gestão de Mídias Digitais

    Plano e Pesquisa de Marketing

Metodologia do curso

  • O ano letivo é dividido em 4 módulos, com duração de 10 semanas cada;
  • As disciplinas que o acadêmico irá estudar são disponibilizadas por módulo, conforme a matriz curricular do curso;
  • As provas presenciais obrigatórias são realizadas uma vez por módulo;
  • Cada módulo oferece ao acadêmico atividades especiais, como a Atividade do Projeto Estruturado (APE) e a Semana de Conhecimentos Gerais.

Titulação

Tecnólogo

Duração

2 anos

Mensalidade Atual

Inscreva-se